Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Sobre Mim

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
Olá Meninas tudo bom ? tenho 13 anos,moro em São Paulo , Diadema , Solteira e viciada em tudo ligado a moda !
Tecnologia do Blogger.
sábado, 27 de julho de 2013

Dicas Para A Olheiras !

Olá Meninas ,  Tudo bom , estou meio atrasada de fazer posts aqui no blog  , mas tudo vai voltar ao normal, Voltando ao assunto , hoje vim trazer pra vocês dicas de como tratar , diminuir e acabar com as Olheiras  , então vamos as dicas ?


Você está cansado ? stressado ? com olheiras de tanto trabalhar e quer minimizar essas horríveis expressões de seu rosto ? Você é daquele tipo de pessoa que por mais que tente não consegue disfarçar as benditas olheiras ?

Se já aconteceu com você de se levantar-se pela manhã e lavando seu rosto você vê que nada muda, as olheiras escuras, carregadas estão estragando a beleza de seus rostos, isso é fato! Não adianta disfarçar tentando colocar algum tipo de corretor porque mais cedo ou mais tarde elas vão retornar o ideal mesmo é com algumas dicas simples e caseiras vocês poderãoacabar com as olheiras ou mesmo diminuí-la facilmente, portanto tome nota:

Saiba antes de tudo que a região dosolhos é super sensível, ela deve ser prioridade não só para você para quem quer cuidar da saúde. Por que aparece olheiras nas pessoas ?  As olheiras aparecem por que tem uma forte concentração de melanina, o pigmento que dá a cor á sua pela, ou talvez pelo inchaço dos vasos, seja por um ou pelo outro motivo você pode vir a ter olheiras.  Algumas dicas contra as olheiras;
Dormir bem – Ou seja, ter um sono agradável de pelo menos 8 horas por dia;
Utiliza Creme – Antes de se deitar ou pela manhã quando acordar utilize um bom creme para a região dos olhos
Rodelas de Pepino nos Olhos – Ajudam á reparar os danos da noite anterior e minimiza os efeitos das olheiras
Faça Exercícios Físicos – Ajuda a relaxar e evita o stress e a ansiedade, tudo isso causa a olheiras
Alimentação Saudável – Parecido com fazer exercícios, procure ter uma boa alimentação e evitar os excessos e besteiras.
Saiba que o tratamento das olheiras é continuo, não existe um método eficaz acabar com as olheiras, e sim pequenos cuidados que somadas fazem grande diferença em longo prazo, uma dica bacana seria tirar algumas fotos antes e depois do tratamento caseiro de olheiras para observar os resultados obtidos.
Gente , eu posso confessar que não utilizo essas dicas , só algumas , mas vale apena tentar !
No Proximo post irei Dar Pra Vocês Mais Dicas Sobre Olheiras ! Então Fiquem ligadinha , Beijos E Tchau !

4 comentários: